Seg, 29 de fevereiro de 2016, 11:40

::LEPFS EM FESTA::

Na manhã do dia 26 de fevereiro foi realizada na Auditório da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Sergipe (ADUFS) a defesa da tese do doutorado de Daniel Tenório da Silva, entitulada “Efeito de uma ferramenta de paciente virtual nas competências gerontogeriátricas de estudantes de Farmácia”. Na apresentação do seu trabalho, Daniel demonstrou segurança e soube responder muito bem as perguntas da arguição feita pelos professores que compuseram a banca avaliadora, foram eles: Dr. Divaldo Lyra Jr (UFS), Dra. Tatiane Marques (UFS), Dra. Noemia Tavares (Ministério da Saúde), Dra. Jullyana Quintans (UFS) e Dr Alfredo Dias (UFAL).

Ao ser encerrada a sessão a banca fez a avaliação e todos puderam parabenizar o mais novo Doutor em Ciências da Saúde.